segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
VIDAS DIZIMADAS.
Tornou-se frequente nas mídias, matérias dando conta de que membros de denominações neo pentecostais recorreram a justiça contra pastores que as haviam induzido a dizimarem tudo o que tinham nas correntes de prosperidade e conquistas correlatas.
Não obstante ao fato de que tanto indutores quanto induzidos neste engano são igualmente avarentos, a realidade é que milhares de vidas são dizimadas em suas economias, em suas esperanças, em suas crenças devido ao encanto de pastores com dons de iludir, prometendo ascensão social para um publico ávido de sensacionalismo.
Este é o processo de dizimação da vida. De tanto dar o dízimo, as pessoas são dizimadas em seus corações: é o dizimo do salario, é o dizimo do aluguel, é o dizimo da conquista, é o dizimo da cura. Uns chegam a propor até o trízimo, que é uma outra categoria de oferta, como nos casos dos apóstolos da prosperidade Valdemiro Santiago que propôs o trízimo da cura e do Silas Malafaia que propôs o trízimo da casa própria.
Tendo abandonado liberalmente o evangelho, esses ministros fraudulentos, ficaram com suas mentes cauterizadas. Vamos orar para que o escândalo, a loucura e a vergonha do evangelho primitivo inunde seus corações de temor e tremor no Senhor Jesus de Nazaré. A paz esteja convosco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário